SMADS Desaparecidos

 

 

 

Possui um familiar desaparecido ?

 

Você não está só nessa busca!

peça_desaparecidos SMADS Desaparecidos

Visa proporcionar o protagonismo de cidadãos que em algum momento quebram os vínculos com seus familiares e relações pessoais.

A fim de reinseri-los nos seus núcleos originais e na sociedade, sempre respeitando seus limites, em relação às circunstâncias que o levaram a cortar suas relações pessoais, sua atual saúde física e mental, orientação sexual ou religiosa.

Otimismo

Em média 60 pessoas desaparecem por dia em São Paulo. Diante desta realidade pode-se dizer que o trabalho de localização dessas pessoas é um grande desafio tanto para a família quanto para os profissionais envolvidos. No entanto, os progressos na área da tecnologia da informação e o empenho de agências governamentais e sociedade civil permitem-nos abordá- lo com otimismo. Novas técnicas de cruzamento de dados intersecretariais e interestaduais vêm trazendo esperanças para inúmeras famílias que sofrem com o desaparecimento de seus entes queridos.

peça_desaparecidos SMADS Desaparecidos
peça_desaparecidos SMADS Desaparecidos

COMO SOLICITAR A PESQUISA:

Para solicitar a pesquisa e cadastramento é necessário o preenchimento do formulário online logo abaixo efetuado o cadastramento caso a pessoa seja acolhida em algum equipamento da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social SMADS, o sistema identificará que se trata de um desaparecido, iniciando assim os procedimentos para efetuar o retorno familiar.

Formulário online

ORIENTAÇÕES GERAIS

O Boletim de Ocorrência é o instrumento que desencadeia ofi cialmente a investigação de um desaparecimento e também o instrumento que coloca fi m às investigações quando do reaparecimento. Nada substitui o Boletim de Ocorrência. Assim que concluir que um parente desapareceu, compareça a um Distrito Policial ou utilize a Delegacia de Polícia eletrônica

SMADS Desaparecidos

 

Possui um familiar desaparecido ?

 

Você não está só nessa busca!

 

Fale com o SMADS-Desaparecidos

 

Saiba mais